Fotos de mansão de Marília Mendonça e valor deixado como herança pela cantora chamam a atenção

morte precoce de Marília Mendonça deixou uma sensação de luto e comoção, não apenas entre os amigos e familiares, mas também em todos os admiradores anônimos da cantora, que choraram sua perda na última sexta-feira (05/11).

Marília Morava com seu filho Léo em Goiânia, no estado de Goiás. Após a morte da cantora sertaneja fotos da mansão onde ela vivia com o único herdeiro direto começaram a circular, mostrando várias partes da residência luxuosa.

A mansão onde Marília morava se tornou assunto quando a artista, que morreu após um acidente de avião, mostrou algumas partes da residência enquanto se apresentava na live Todos os Cantos da Casa. A famosa deu a amostra da residência durante a pandemia.

A casa de Marília não mostra tanta ostentação, mas tem móveis de muito bom gosto e traços intimistas. Quando a artista mostrou a residência na época da live, o assunto se tornou um dos mais falados nas redes sociais entre os fãs da artista.

O local onde Marília e o filho, que está prestes a completar dois anos de vida, viviam, conta com grande jardim, piscina com boa iluminação, banheira de hidromassagem, e até uma cascata de água.

Outro detalhe que chamou a atenção do público na época foi o trabalho de paisagismo feito na casa.

Além de apresentar a residência durante a transmissão ao vivo, Marília também mostrou parte dela enquanto se fotografava.

 

Em imagens compartilhadas pela eterna Rainha da Sofrência em suas redes sociais, os admiradores tiveram o gostinho de poder ver alguns locais bonitos da mansão.

Fortuna Milionária

Além da mansão, Marília também deixou como herança para o filho uma grande quantia em dinheiro. De acordo com o programa A Tarde é Sua, o valor é de R$ 500 milhões.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Fotos de mansão de Marília Mendonça e valor deixado como herança pela cantora chamam a atenção