27.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 7:22 pm

Fred traiu Boca Rosa? Famoso surge em balada acompanhado de outra e público crava: “Traição”

Juntos eles são pais do pequeno Cris

POR GEROU BUZZ

Última atualização em 23/11/2021 09:42

A empresária Bianca Andrade, ex-BBB e conhecida por Boca Rosa, e seu marido, Fred, ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo? Bom, um vídeo do youtuber vazou na web.

No entanto, estaria tudo bem, caso no vídeo ele não aparecesse dançando com três mulheres em uma balada, no Qatar. Além disso, de acordo com o perfil de fofoca Galo Intruso, as imagens seriam do último domingo (21).

“Eu não sei o por quê da surpresa, onde supostamente Fred teria traído Boca Rosa [Bianca Andrade]. Eles sempre deixaram claro que tinham um relacionamento aberto, no qual ele pode ficar com quem ele quiser [Inclusive homens], e ela pode ficar com quem ela quiser [inclusive mulheres]. Tudo aconteceu quando o boy [Fred] foi para um resort e muita gente, além dos amigos, viram ele na piscina com uma menina de vinte e poucos anos. Ele estava bem solto todo e se querendo. Depois, ambos foram para o quarto”, escreveu o perfil na publicação.

Contudo, vale ressaltar que nas imagens, o marido da empresária Boca Rosa não aparece beijando ninguém. Todavia, no Twitter, muitos internautas têm certeza de que Fred traiu a esposa.

Entretanto, teve também quem defendeu, afirmando que os dois tinham o relacionamento aberto. Mas, o fato é que a relação entre Boca Rosa e Fred começou aberta. Todavia, quando ela engravidou, o relacionamento foi fechado.

Boca Rosa e Fred falam sobre relacionamento aberto

Durante uma entrevista recente ao UOL, o casal falou sobre o assunto.

“Uma das nossas virtudes é que a gente conversa muito. Os dois eram dois “loucões” e para um “prender” o outro, num bom sentido, teve que ser de forma gradativa. Se não, seria uma mudança muito brusca”, opinou marido de Boca Rosa.

“São fases. A gente tem que saber se respeitar. Na época, nenhum dos dois queria um relacionamento, mas sempre se amou muito. Isso é amor livre: não se encaixar numa caixinha que a sociedade impõe. É amar do nosso jeito, não se prender a nada. A gente quer totalmente o contrário de um prender o outro. Não é sobre prender, e sim preencher”, finalizou a empresária.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!