32.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 3:54 pm

Funcionária da Oi desmaia após assalto com arma em bairro de Rio Branco

POR MARIA FERNANDA ARIVAL, PARA CONTILNET

Última atualização em 25/11/2021 15:53

Na tarde de terça-feira (24), três funcionários da Oi foram assaltados a mão armada por quatro pessoas que saíram de um beco enquanto os funcionários estariam trabalhando no bairro Areal, em Rio Branco, por volta das 15h.

De acordo com um dos funcionários, que não quis ser identificado, os assaltantes saíram de um beco próximo e foram em direção aos três funcionários da empresa de serviços de telecomunicações, com uma pistola cano longo enferrujada.

“Eu estava com mais duas pessoas da equipe, eles vieram e só falaram ‘é um assalto, passa o celular e carteira’, não demorou muito, pediram relógio também e enfiaram a mão no bolso, tiraram o celular das calças das meninas”, conta um dos funcionários.

Ao todo, três celulares foram levados, mas nenhuma das vítimas sofreram ferimentos, além de uma das funcionárias que desmaiou após o assalto. “Ela não estava conseguindo respirar e quase convulsionou”, explica uma das vítimas.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!