Gerente do Carrefour que humilhou vendedor acreano é demitida e funcionários passarão por treinamento

A gerente do setor de eletro do Carrefour em Campo Grande flagrada humilhando funcionário acreano foi demitida. A confirmação veio por nota divulgada à imprensa.

Além disso, de acordo com informações de sites locais, a rede informou que todos os funcionários irão passar por treinamento.

Relembre

O caso ganhou repercussão no dia 25 de outubro, quando vídeo em que a supervisora humilha o rapaz viralizou nas redes sociais. Ele saiu do Acre em busca de oportunidades.

Em nota, o Carrefour informou que o treinamento será realizado com os funcionários para que “casos como este não voltem a se repetir”. A rede de supermercados afirmou repudiar “todo e qualquer comportamento indevido por parte de todos os colaboradores”.

Um dia após o caso ganhar repercussão nacional, o MPT-MS (Ministério Público do Trabalho de Mato Grosso do Sul) recebeu denúncia sobre o caso e abriu procedimento preparatório para apurar o assédio moral.

O procurador, Hiran Sebastião Meneghelli Filho, tem 30 dias para definir o destino do processo. Sobre o procedimento, o Carrefour informou que está à disposição do MPT “para prestar todos os esclarecimentos necessários”. (Informações Midia Max)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost