27.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 9:35 am

Gladson diz que Estado já iniciou preparativos para vacinar crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19: “Prepare o braço da criançada”

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 14/11/2021 10:49

Em vídeo publicado neste domingo (14), o governador Gladson Cameli disse que pretende vacinar contra a Covid-19 todos os alunos entre 5 e 11 anos de idade da rede pública de ensino do Estado em breve.

“Assim que o Ministério da Saúde autorizar o pedido da Pfizer (para permitir o uso da vacina contra a Covid nessa faixa etária), iniciamos a vacinação das nossas crianças”, disse o chefe do Executivo estadual.

Gladson diz que já determinou que as secretarias de Saúde e Educação façam os estudos necessários para a imunização das crianças.

O governador pede ainda que o pai e mãe que ainda não se vacinou, “dê o exemplo e vá se vacinar”. Cameli também pediu que os pais preparem “o braço da criançada”, pois assim que o Ministério da Saúde autorizar, iniciará a vacinação no Estado.

Assista o vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.