31.3 C
Rio Branco
29 novembro 2021 6:30 pm

“Há mais de cinco anos não tem sequer um campeonato de peteca no Segundo Distrito de Sena”, dispara morador

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 21/11/2021 17:41

Os moradores do Segundo Distrito de Sena Madureira, especialmente os jovens, reclamam sobre o incentivo ao Esporte no referido Bairro. Com a diminuição nos casos da Covid-19, a comunidade espera que alguma atitude da Prefeitura no sentido promover um campeonato assim como está ocorrendo na Quadra Aurino Brito, no primeiro distrito da cidade.

Na última quinta-feira (18), o ex-presidente do Bairro Niterói, Toim Apolinário, em entrevista ao Portal Yaconews, reclamou da falta de atenção para o Segundo Distrito nesse quesito. “Há mais de cinco anos não tem sequer um campeonato de peteca no Segundo Distrito promovido pela Prefeitura. A nossa quadra de esportes, atingida pela alagação, também precisa de reparos. Os nossos administradores precisam entender que Esporte é vida, então, a nossa juventude precisa desses investimentos”, comentou.

Já os moradores do Bairro São Francisco, localizado também no Segundo Distrito de Sena, ainda aguardam a implantação de uma quadra de areia que foi prometida pelo prefeito Mazinho, mas até agora não se concretizou.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!