30.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 3:35 pm

Homem diz ter matado duas pessoas e relata tiro na cabeça ao pedir socorro em residência

Equipe do Samu foi acionada e encaminhou vítima à Santa Casa da Capital para controlar sangramento e realizar exames.

POR G1

Última atualização em 22/11/2021 17:27

Com ferimento na cabeça e sangrando, um homem, de 40 anos, foi socorrido após pedir ajuda em uma residência na Rua Pedro de Toledo, na Vila Piratininga, em Campo Grande, na manhã deste domingo (21). Conforme a moradora que acionou o socorro, a vítima chegou ao local dizendo já ter cometido dois homicídios e, por isso, teria sido baleada.

“Matei dois caras e levei um tiro na cabeça”, teria dito o homem para a mulher que acionou equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conforme boletim de ocorrência.

Segundo a moradora, ela chegava em casa, quando foi abordada pelo homem que estava com a cabeça coberta de sangue. Ele foi encaminhado à Santa Casa da Capital.

A princípio, os socorristas que prestaram os primeiros atendimentos ao ferido não confirmaram que a lesão tenha sido provocada por um disparo de arma de fogo. Mas exames serão realizados para identificar as causas do sangramento.

Peritos e equipe da Polícia Civil estiveram no local. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delagacia de Pronto Atendimento Comunitario (Depac) Cepol.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!