Com ferimento na cabeça e sangrando, um homem, de 40 anos, foi socorrido após pedir ajuda em uma residência na Rua Pedro de Toledo, na Vila Piratininga, em Campo Grande, na manhã deste domingo (21). Conforme a moradora que acionou o socorro, a vítima chegou ao local dizendo já ter cometido dois homicídios e, por isso, teria sido baleada.
“Matei dois caras e levei um tiro na cabeça”, teria dito o homem para a mulher que acionou equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conforme boletim de ocorrência.
Segundo a moradora, ela chegava em casa, quando foi abordada pelo homem que estava com a cabeça coberta de sangue. Ele foi encaminhado à Santa Casa da Capital.
A princípio, os socorristas que prestaram os primeiros atendimentos ao ferido não confirmaram que a lesão tenha sido provocada por um disparo de arma de fogo. Mas exames serão realizados para identificar as causas do sangramento.
Peritos e equipe da Polícia Civil estiveram no local. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delagacia de Pronto Atendimento Comunitario (Depac) Cepol.