24.3 C
Rio Branco
17 janeiro 2022 2:40 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Homem é perseguido e assassinado após atropelar criança

Vítima foi agredida na cabeça e teve o rosto desfigurado, o socorro chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu e veio a óbito no local.

POR G1

Um homem, de 38 anos, foi perseguido e assassinado na noite deste domingo (28), no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande (MS), após atropelar uma criança e ser perseguido por uma dupla.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 22 horas, quando um homem foi perseguido e morto com golpes de capacete na cabeça, a vítima teve o rosto desconfigurado. Conforme apurado, o homem foi perseguido e assassinado após atropelar uma criança em um local chamado ‘Carandiru’.

Uma testemunha contou que viu dois homens agredindo a vítima, mas não soube dizer sobre as características dos autores que fugiram em seguida.

A motocicleta em que ele estava foi encontrada pelos policiais a cerca de sete metros do corpo. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.