Homem flagra seu cão brincando com ‘fantasma’ no quintal de casa e vídeo mostra as cenas

Um homem australiano acabou tendo um grande susto depois de ver as câmeras de segurança de sua casa. As cenas mostram o que o proprietário da residência acreditou se tratar de um fantasma brincando com seu cachorro de estimação.

Nas imagens é possível ver o animal do dono da casa correndo ao lado do que parecia ser um fantasma de outro cachorro, segundo as declarações do homem, identificado como Jake, que ficou em pânico com a situação inusitada.

Eu estava fumando um cigarro quando uma das quatro transmissões ao vivo chamou minha atenção“, conta Jake. “Ryder estava correndo como se estivesse brincando com algo ou alguém, o que não é um comportamento normal para ele, especialmente a esta hora da noite“, continua o dono do animal.

Jake disse ainda que ficou chocado com as cenas e que quando saiu para ver o “amigo” de seu cão, percebeu que ele não estava mais em seu quintal. Um detalhe que provocou a estranheza do proprietário da casa é que sua cerca tem 2,5 metros de altura, o que tornaria difícil um cão pular.

 

Depois que as imagens foram compartilhadas nas redes sociais pelo irmão de Jake, a história gerou divergências de opiniões entre os internautas, pois enquanto muitos disseram se tratar apenas de um cão normal branco, outros acreditaram que realmente poderia ser algo sobrenatural.

O irmão de Jake conta que pensou que ele estava brincando quando lhe falou sobre o assunto, mas que percebeu pelo tom de voz que o irmão estava de fato acreditando na possibilidade de se tratar de um cão fantasma.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost