Um homem australiano acabou tendo um grande susto depois de ver as câmeras de segurança de sua casa. As cenas mostram o que o proprietário da residência acreditou se tratar de um fantasma brincando com seu cachorro de estimação.
“Eu estava fumando um cigarro quando uma das quatro transmissões ao vivo chamou minha atenção“, conta Jake. “Ryder estava correndo como se estivesse brincando com algo ou alguém, o que não é um comportamento normal para ele, especialmente a esta hora da noite“, continua o dono do animal.
Jake disse ainda que ficou chocado com as cenas e que quando saiu para ver o “amigo” de seu cão, percebeu que ele não estava mais em seu quintal. Um detalhe que provocou a estranheza do proprietário da casa é que sua cerca tem 2,5 metros de altura, o que tornaria difícil um cão pular.
Depois que as imagens foram compartilhadas nas redes sociais pelo irmão de Jake, a história gerou divergências de opiniões entre os internautas, pois enquanto muitos disseram se tratar apenas de um cão normal branco, outros acreditaram que realmente poderia ser algo sobrenatural.
O irmão de Jake conta que pensou que ele estava brincando quando lhe falou sobre o assunto, mas que percebeu pelo tom de voz que o irmão estava de fato acreditando na possibilidade de se tratar de um cão fantasma.