26 C
Rio Branco
29 novembro 2021 11:06 am

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 10 de novembro, de acordo com cada signo

POR CORREIO BRAZILIENSE

Última atualização em 10/11/2021 05:49

Indivíduo e sociedade

Data estelar: Mercúrio e Marte em conjunção; Lua cresce em Aquário.

Todo ser humano há de ser livre para se expressar, mas, se a livre expressão de uns é a ofensa recebida por outros, essa liberdade é livre para se manifestar?

Toda equação de liberdade, sempre de muito difícil solução, requer a contemplação e apreciação prioritária do que há em comum entre todos os seres humanos, muitas vezes em detrimento dos direitos individuais.
O direito individual nunca há de estar acima do direito social, assim como o respeito do espaço público há, também, de estar acima do espaço individual.

Se o indivíduo se coloca acima da sociedade, todos perdem, o indivíduo inclusive, mesmo que, à primeira vista, lhe tenha parecido ganhar alguma vantagem.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

As peças que não se encaixam não são engrenagens, mas pessoas, por isso mesmo não se encaixam, porque fazem parte deste mundo e são afetadas pela onda de insanidade que se dissemina sem cessar pela alma do mundo.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A ascensão é difícil, porque tudo parece estar contra você, inclusive a lei da gravidade, que dificulta. Porém, a ambição há de ser presença dominante nesta parte do caminho, e você fazer os sacrifícios necessários.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Diante das necessidades, a alma parece que sempre tem desejo de algo diferente, de algo que não se encontra disponível de imediato. O que de imediato você tem agora é o melhor cumprimento possível das obrigações.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Expresse suas emoções, porque ainda que isso provoque conflitos, para você isso será melhor do que ficar com um sapo entalado na garganta. Há horas em que não dá para fazer cara de panorama, há horas que requerem expressão.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Só você tem poder de mudar suas próprias crenças, pois, ninguém, não importando o quão esclarecedoras sejam as razões apresentadas, poderia fazer com que você as modificasse. Isso se aplica a todas as pessoas.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Há certos momentos em que não se pode esperar condições propícias para seguir em frente, mas fazer o necessário ainda que tudo seja adverso. É hora de seguir em frente com ousadia e espírito firme. Assim sim.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Entre desejos e obrigações caminha a alma humana, sem saber ao certo o que seria melhor. Diante dos dilemas, não há nenhuma resposta simples, há apenas escolhas e, como você sabe, esse processo é sempre demorado.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Você tem suas razões, as pessoas com que você discute têm as delas. Muitas dessas razões são, na verdade, crenças e, por isso, não há como a discussão dar em outra coisa que o impasse. Será que vale a pena?

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Considere o seguinte, você se encontra numa posição mais vulnerável da que gostaria, e isso indica que seria necessário você recuar diante das discussões, em vez de seguir em frente arvorando suas razões.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Apesar de todo mundo reconhecer a necessidade de ser flexível e ter a mente aberta para aceitar as mudanças, próprias e do mundo, na prática todo mundo resiste a isso. Assim é que as mudanças são sofridas.AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Seja por obrigação ou por gosto, de toda maneira há coisas que requerem atenção e que precisam ser solucionadas. Fazendo por gosto, o caminho é, com certeza, mais divertido, mas nem sempre isso está disponível.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Este é o momento mais propício para você enfrentar os assuntos difíceis que precisam ser discutidos, sem temor de quaisquer conflitos que decorram da atitude. Viver na paz e no sossego não há de tirar você do caminho.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!