19 de abril de 2024

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo

ÁRIES: Anote suas lindas ideias, porém, não se entusiasme ao ponto de pretender que tudo aconteça de imediato. As lindas ideias precisam ser amadurecidas, porque não há para você, neste momento, uma saída imediata disponível.

TOURO: Prefira o sossego, porque hoje é um dia enganoso. Você pode agir tendo a certeza de que tudo dará certo, e que é tudo muito fácil, e aí, quando as coisas são postas em marcha, o cenário que se apresenta é bem diferente.

GÊMEOS: Nem tudo é aroma atraente de rosas nos relacionamentos, porque às vezes as tensões ficam tão evidentes, e ocupam tanto espaço, que não sobre nada para apreciar. Isso, porém, não há de se tornar a nota dominante.

CÂNCER: Passe por este dia sem nada exigir, mas se preparando para o que der e vier, porque num dia como hoje, daria e viria muita coisa, mas com certeza, nada dentro do que sua alma planejar, tudo diferente, tudo muito louco.

LEÃO: Dá para passar bons momentos, se você não tiver exigências nem tampouco pretender que tudo aconteça de acordo com suas determinações. Dá para passar bons momentos com leveza, e com a alma aberta ao que der e vier.

VIRGEM: Se você não se sentir à vontade nos lugares em que normalmente sua alma e corpo descansariam despreocupadamente, procure se movimentar e sair em busca de uma condição que lhe brinde com conforto e segurança. Isso sim.

LIBRA: Melhor não tocar em assuntos delicados, ainda que sua alma tenha a melhor das vontades. Melhor não tocar em assuntos delicados para não provocar reações surpreendentes, e não no melhor sentido da palavra. Melhor não.

ESCORPIÃO: Exigir que tudo aconteça de acordo com suas determinações é o mesmo que pedir para tudo se desorganizar, e você perder o controle da situação. Hoje é um dia que seria melhor passar sem nada exigir. Melhor.

SAGITÁRIO: Preserve sua independência sem ter de jogar na cara de ninguém isso, como se para você ser livre sua alma tivesse de deixar claro que, ao mesmo tempo, se sente amarrada pelos relacionamentos. Isso não seria justo.

CAPRICÓRNIO: Silêncio e distância, adote essas atitudes e você poupará muito perrengue, porque num dia como hoje, as pessoas andam desorientadas, mas ao mesmo tempo certas de que o problema não é delas. Louco, né?

AQUÁRIO: Se as pessoas andam desorientadas e, sem saber a razão disso, reagem agressivamente a situações que, de outra maneira, seriam apenas leves e inofensivas, então procure não colocar mais lenha nessa fogueira. Distância.

PEIXES: Nada do que poderia dar errado qualquer dia, durante a Lua Vazia, mesmo sendo domingo, pode dar errado. Porém, isso não precisa ser uma desgraça, mas motivo de risadas, para quebrar o encantamento do mau humor.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost