18 de abril de 2024

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado

Fofoca

Data estelar: Mercúrio e Vênus em sextil; Lua cresce em Sagitário.

Tu sabes, mas não será demais te advertir novamente, a fofoca não é um exercício banal ou superficial, quanto menos inofensivo, porque, na prática, ela sustenta a rede de intrigas que sufoca pessoas, destrói reputações e incentiva a desconfiança mutua.

E, como a fofoca se dilui em murmúrios cruéis sobre os quais ninguém se responsabiliza, porque não há como saber quem inicia esse movimento, isso te exime de sentir culpa.

A fofoca é um tanto presunçosa, porque ela te brinda com o ar de saber algo que os outros desconhecem, uma intimidade com a pessoa em questão que, é bem provável, não exista.

A fofoca continuará acontecendo, mas se tu a deténs com tua força de vontade, agregarás algo muito positivo ao mundo.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Dar a volta por cima, esse é o objetivo. Não se preocupe, isso pode até demorar um pouco mais do que você gostaria, mas o processo se encontra em andamento e nada, no Universo, o poderia deter. Aceite e confie.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Cuide para não se meter em encrencas imaginando que tudo seja fácil e ao alcance de seu domínio. A experiência de vida é complexa e imprevisível, sempre guarda vieses que, num primeiro momento, passam despercebidos.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Adote o costume de valorizar as opiniões alheias, porque, mesmo que você discorde delas, não é necessário dar um sermão sempre, tentando ter a razão. Ouça opiniões diferentes das suas, isso vai enriquecer o intelecto.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Faça pouco, mas faça bem. Hoje é um dia auspicioso para você se dedicar a tratar com carinho tudo que tiver de fazer, mesmo que, num primeiro momento, você tenha de substituir seus desejos pelas obrigações. Mesmo assim.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Aproveite o tempo de hoje para fazer algo que lhe traga regozijo, algo que faça sua alma sentir que a vida continua valendo a pena, porque há uma profusão de penas para sua alma administrar. Mas, há de haver regozijo também.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

De vez em quando dá um desânimo, que não tem causa conhecida. Trate isso com carinho, sem se preocupar exageradamente. Plante uma semente de despreocupação e amor nesse desânimo, e o devolva ao mundo melhorado.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Se você tiver algum assunto que precisa ser conversado aberta e francamente, aproveite o dia de hoje, mas cuide para não forçar diálogos com pessoas que resistem a esses. Comunique você suas ideias, isso está disponível.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

A sensação de segurança é fundamental, porque não se pode existir em eterno estresse, pelo contrário, é necessário ter momentos de conforto e segurança. Por isso, valorize e preserve esses momentos importantes.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

É hora de tomar algumas iniciativas, porém, sem se esquecer de que este é um momento desafiador para sua alma, e que, diante desse cenário, você não está com a mesma bola de sempre. Por isso, tudo com cuidado.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Nada force, permita que a vida traga até você os acontecimentos, se abstendo, por enquanto, de impor sua força de vontade para fazer acontecer tudo de acordo com suas pretensões. Este é um momento frágil.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Tudo seria sempre muito leve se as pessoas se acostumassem a funcionar assim também. Porém, você sabe pela experiência que o normal é as pessoas serem duras e densas, tudo o contrário. Não importa, seja você a leveza.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Faça de hoje um dia memorável, se atrevendo a se lançar à aventura da vida sem restrições, aceitando todos os acontecimentos sobre os quais você não tem domínio, e dominando com destreza aqueles que estão sob seu controle.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost