24.3 C
Rio Branco
13 janeiro 2022 11:20 am

Índia do Iaco surge ‘nua’ com camisa molhada do Verdão, crava placar promete: “Se ganhar, fico pelada”

A reprodução dessa coluna fica proibida sem os créditos do colunista e site. A cópia desse conteúdo sem autorização gera processos judiciais.

POR DOUGLAS RICHER, DO CONTILNET

Última atualização em 27/11/2021 17:59

Siga meu Instagram e veja tudo: @douglasricher.

Alzeli Nascimento, a famosa Índia do Iaco é torcedora fanática do time Palmeiras, e para desejar boa sorte ao Verdão, a acreana compartilhou cliques exclusivos com o ContilNet na manhã deste sábado (27). A acreana aposta na vitória do time contra o Flamengo e acredita no placar: Palmeiras 1×0 Flamengo na final da Libertadores. Alzeli escolheu o Vintage Gastronomia e Música para assistir a jogo.

Em bate-papo com este colunista, Alzeli contou que se o Palmeiras levar a taça ela faz uma promessa de fotos quentes: “Vou fazer um ensaio pelada só segurando a camisa do Verdão”. Alzeli aproveitou para deixar uma mensagem de incentivo ao time de coração e aos torcedores: “Hoje tem Palmeiras na Libertadores. Vamos pra cima deles porque isso aqui é o Verdão”, declarou ao ContilNet.

Siga Alzeli Nascimento ( a Índia do Iaco) no Instagram, clique AQUI!

Veja os cliques: (Fotos/ContilNet)

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.