30.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 3:46 pm

Internautas repercutem post antigo de cantora com rosto semelhante ao de Marília Mendonça: ‘Me arrepiei’

A cantora, levou Henrique aos prantos, quando cantou Estrelinha, canção que Marília Mendonça costumava cantar

POR TV PRIME, IG

Última atualização em 23/11/2021 15:09

Recentemente, Clara Garcia virou notícia após se apresentar em um show dos sertanejos Henrique e Juliano. A cantora, levou Henrique aos prantos, quando cantou Estrelinha, canção que Marília Mendonça costumava cantar. O sertanejo não aguentou segurar a emoção e foi consolado pela cantora.

A música fala justamente sobre despedida, ir morar no céu. O show foi feito para homenagear a saudosa rainha da sofrência, que morreu no começo de novembro, após queda de avião. Clara fez um post em suas redes sociais, com o vídeo de parte do show comentando sobre a emoção que sentiu, com o carinho que recebeu dos sertanejos e fãs de Marília Mendonça.

A publicação de Clara em seu Instagram, mostrando o momento em que Juliano se emocionou, acabou repercutindo em seu favor. Internautas começaram a lotar as postagens da cantora de mensagens, incentivando a jovem seguir em frente com sua carreira de cantora. Alguns seguidores confessaram que se tornaram fãs de Clara após assistir o vídeo do show dos sertanejos.

Dezenas de fãs de Marília Mendonça passaram a visitar as postagens antigas de Clara Garcia. Em uma dessas publicações, feita pela jovem, há alguns anos, seguidores comentaram sobre a semelhança da voz e também do rosto de Clara com o de Mendonça.

Teve seguidor, que arriscou dizer, que Clara se parece muito com Mendonça. “Gente ela é muito parecida com Marília, não só na voz, como no rosto, meu Deus arrepiei aqui ouvindo”, escreveu um fã, que aproveitou o post, para fazer uma previsão do futuro de Clara Garcia. “Menina você vai longe, graças a nossa rainha lá do céu, ela vai te dar um empurrão na Carreira, finalizou o fã

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.