19 de abril de 2024

Jenilson Leite participa de Ação Comunitária de Saúde no Cidade Nova

Médico infectologista, o deputado estadual Jenilson Leite (PSB), participou na manhã deste sábado (20), de mais uma Ação Comunitária de Saúde. Desta vez, promovida pela organização Casa das Oportunidades, no bairro Cidade Nova, no Segundo Distrito de Rio Branco. Esse tipo de ação tem sido frequente no mandato do deputado.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Jenilson realizou atendimentos médicos/Foto: ascom

A ação contou com a parceria do gabinete do Dr Jenilson, Defensoria Pública do Acre, Secretaria de Empreendedorismo, Secretaria Municipal de Saúde e Lions Club, e foram oferecidos atendimentos médico, psicológico e jurídico, ultrassonografia, eletrocardiograma, testes rápidos, vacinação e palestras.

Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

Ação aconteceu na manhã deste sábado/Foto: ascom

“Estamos hoje levando um pouco de cidadania para os moradores do bairro Cidade Nova e região. São pessoas que buscam atendimentos e muitas vezes estão esperando há semanas por um exame pelo SUS e também não tem condições de fazer exames particulares. Ações como esta ajudam o nosso sistema de saúde. Fico grato pela oportunidade de estar nesta ação, agradeço ao Rafael Almeida e todos os envolvidos pela realização deste atendimento”, disse Jenilson.

Veja fotos da ação:

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e ao ar livrePode ser uma imagem de 2 pessoasPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em péPode ser uma imagem de 2 pessoasPode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost