23.1 C
Rio Branco
27 novembro 2021 3:35 am

Jon Jones anuncia treinos em academia afiliada de Greg Jackson: “Minha nova casa”

Ex-campeão meio-pesado foi dispensado da Jackson Wink por Mike Winkeljohn, um dos líderes e proprietários do time, mas segue ao lado de Greg Jackson

POR COMBATE, GE

Última atualização em 12/11/2021 10:27

Jon Jones está de casa nova, mas os vizinhos parecem ser bastante familiares. Na última semana, o ex-campeão meio-pesado do UFC já tinha anunciado que não voltaria mais à Jackson Wink em Albuquerque, no Novo México, de onde saiu dispensado após ser acusado de agressão à noiva. Nesta última quinta-feira, porém, Jon Jones revelou nas redes sociais que começou a treinar na academia Jackson MMA Acoma, que é afiliada ao técnico Greg Jackson e também em Albuquerque.

O programa da nova academia de Jon Jones é dirigido pelo veterano lutador Nick Urso, que fez carreira como treinador na Jackson mesmo durante sua própria trajetória como lutador.

– Quero agradecer sinceramente ao proprietário/treinador da academia, Nick Urso, e a todos no programa original de MMA de Jackson, por me permitirem chamar seu dojo de minha nova casa. Fiquei muito orgulhoso de ver o estado da academia, estava muito bem cuidada e a energia era incrível exatamente como antes. Tenho memórias maravilhosas de quando aprendi com GSP (Georges St-Pierre), Sugar (Rashad) Evans, “The Dean of Mean” (Keith Jardine) e muitos outros. Ganhei meu primeiro título mundial nesta academia. Sou grato por ter este lugar confortável para os meus parceiros de treinamento locais e visitantes virem desfrutar. O melhor está por vir!

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!