23 de abril de 2024

Jon Jones anuncia treinos em academia afiliada de Greg Jackson: “Minha nova casa”

Jon Jones está de casa nova, mas os vizinhos parecem ser bastante familiares. Na última semana, o ex-campeão meio-pesado do UFC já tinha anunciado que não voltaria mais à Jackson Wink em Albuquerque, no Novo México, de onde saiu dispensado após ser acusado de agressão à noiva. Nesta última quinta-feira, porém, Jon Jones revelou nas redes sociais que começou a treinar na academia Jackson MMA Acoma, que é afiliada ao técnico Greg Jackson e também em Albuquerque.

O programa da nova academia de Jon Jones é dirigido pelo veterano lutador Nick Urso, que fez carreira como treinador na Jackson mesmo durante sua própria trajetória como lutador.

– Quero agradecer sinceramente ao proprietário/treinador da academia, Nick Urso, e a todos no programa original de MMA de Jackson, por me permitirem chamar seu dojo de minha nova casa. Fiquei muito orgulhoso de ver o estado da academia, estava muito bem cuidada e a energia era incrível exatamente como antes. Tenho memórias maravilhosas de quando aprendi com GSP (Georges St-Pierre), Sugar (Rashad) Evans, “The Dean of Mean” (Keith Jardine) e muitos outros. Ganhei meu primeiro título mundial nesta academia. Sou grato por ter este lugar confortável para os meus parceiros de treinamento locais e visitantes virem desfrutar. O melhor está por vir!

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost