Ladrão tenta roubar arma de policial militar, é baleado e preso em flagrante na capital de MS

Suspeito de tentar assaltar um policial militar, um homem de 31 anos acabou baleado, na noite desse domingo (07), no bairro Universitário, em Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, com um revólver calibre calibre 38 em punho, o ladrão exigia que o policial entregasse a arma.

Para colegas de farda, a vítima relatou que aguardava a esposa, em frente a uma igreja na avenida Guaicurus, quando percebeu que estava sendo observado pelo suspeito em uma moto. Aparentando nervosismo, o motociclista desceu do veículo sem nem mesmo retirar o capacete e avançou em direção ao militar.

Após anunciar o assalto, o ladrão apontou revólver para a vítima e cobrou que a arma do policial fosse entregue. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito chegou a acionar o gatilho da arma, momento em que a vítima se identificou como policial e ordenou o homem a soltar o revólver.

Desrespeitado, o policial relata ter dado dois disparos contra o suspeito, que ainda assim continuou caminhando em sua direção. Um terceiro tiro foi disparado, ocasião em que o autor deixou o local correndo em direção à rua Itacuruca, onde acabou caindo ao chão.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o baleado à Santa Casa. A arma usada pelo assaltante, com duas munições intactas e uma picotada, foi recolhida no local. Peritos também localizaram três munições calibre .40 deflagradas e 10 intactas.

O policial vítima da tentativa de assalto esteve na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde o caso foi registrado. Até o momento, não informações sobre o estado de saúde do baleado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost