19.3 C
Rio Branco
30 junho 2022 2:07 am

Luisa Mell nega romance com Dado Dolabella e diz que é apenas amiga

Luisa Mell decidiu esclarecer um boato que tem surgido com o seu nome. Em briga judicial com o ex-marido, a ativista negou um possível romance com Dado Dolabella

POR RD1

Última atualização em 01/11/2021 15:46

Luisa Mell decidiu esclarecer um boato que tem surgido com o seu nome. Em briga judicial com o ex-marido, a ativista negou um possível romance com Dado Dolabella. Segundo ela, que está em um retiro espiritual em São Paulo, os dois são apenas amigos.

“Sinceramente, eu nunca emendei uma relação em outra. Até porque acredito que tenho que me curar para não levar estes problemas terríveis que vivi na antiga relação para a próxima. Tenho muitos amigos! Inclusive o Dado, que conheço há 200 anos”, declarou ela ao Splash.

A apresentadora ainda garantiu que segue solteira desde que se separou do empresário Gilberto Zaborowsky e garantiu que não pensa em começar um novo relacionamento tão cedo.

“Eu realmente agora não tenho condições nem quero estar com ninguém. A hora que eu tiver alguém, não tenho por que esconder. Mas como disse, vai demorar bastante! Desde que me separei, falo da importância de saber ficar só. Não sou carente. Estou amando me descobrir e me reconectar”, desabafou.

Luisa Mell também destacou estar vivendo “coisas terríveis e difíceis” e avisou que os boatos de que estaria com Dado Dolabella são alimentados pela “mania de acharem que sempre precisamos de alguém”.

“Eu não preciso de alguém para me salvar. Quero ser a heroína da minha vida”, completou ela, que entrou, recentemente, com um pedido de medida protetiva de urgência contra o ex-marido. Os dois enfrentam uma briga na Justiça desde a separação, que ocorreu em julho deste ano após dez anos de casamento.

Em julho, cabe lembrar, a famosa revelou que foi submetida a uma lipoaspiração sem que soubesse, a mando do esposo. O procedimento foi feito após ela ter ido a uma clínica de estética para fazer um tratamento com laser.

Após ser anestesiada, o médico responsável pelo caso fez uma ligação para o marido de Luisa, que, por sua vez, deu aval para a retirada de gordura das axilas dela.

No dia 16 de setembro, a ativista aproveitou a data, em que se comemora o Dia do Perdão, para falar sobre o assunto no Instagram. “Sempre tive facilidade em perdoar. Até esqueço o que me fizeram. Achava uma qualidade. Mas este ano não. Como perdoar se a dor ainda é viva? Tive o ano mais triste da minha vida”, desabafou.

Ainda estou lutando para sobreviver ao horror que me fizeram. Como vou conseguir perdoar se ainda dói tanto? Se ainda choro quando me olho? Destruíram meu amor-próprio porque eles acharam que eu podia ficar melhor”, contou ela.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.094 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.