Luísa Sonza levantou uma suspeita ao surgir em um momento um tanto quanto curioso com Pedro Sampaio. Durante a festa de lançamento de seu mais novo single, a cantora recebeu o DJ e trocou carinhos com ele.
A cena foi filmada e mostra Sonza e Pedro bem próximos, abraçados, com direito até a rosto bem próximo. Teve quem apoiasse um possível romance entre os dois e defendesse nas redes sociais.
“Eles combinam muito“, afirmou um internauta. “Eu shippo ela com o Pedro”, reforçou outro. “Quase eles se beijam. Estou chocada“, comentou um terceiro. “Que química eles têm, nossa“, escreveu mais um.
Sonza, aliás, revelou recentemente a Matheus Mazzafera, no YouTube, como é sua relação com Pedro. “Meu amor, Pedrinho. Eu e o Pedro, a gente é muito amigo, é isso. Mas, boquinha macia, né? É isso. Mas o Pedro, esporadicamente, uma amizade colorida”, disparou.
Ainda no bate-papo, a cantora confessou que se envolveu com alguns famosos após o término. “Depois que você terminou agora, você já ficou com gente conhecida?“, questionou o youtuber. A artista, então, disparou: “Sim (risos), mas vocês não vão acertar nunca. Eu fico com gente aleatória“.
Curioso, Matheus quis logo saber: “Só fala a profissão“. Foi então que Sonza contou: “Eu fiquei (risos) atores, cantoras, cantores e atrizes. Eu tô numa vibe artística. Eu fique com gente aleatória também“.
Na mesma entrevista, a cantora foi questionada se ficaria novamente com o ex- Vitão. “Peguei horrores já”, respondeu, completando: “A gente se gosta muito, né? É isso. Eu tenho um carinho enorme por ele, sempre vou ter“.
O apresentador, então, quis saber: “Se ele te ligar hoje e falar assim: ‘Lu, eu tô namorando’, você tem ciúmes?”. “Eu acho que é natural. Com certeza“, explicou a loira. Não satisfeito, Mazzafera perguntou, mais uma vez, se Sonza ficaria novamente ou não com o ex e, então, ela justificou:
“É uma situação delicada. Se fosse assim, Vitão por Vitão, que a gente não tem uma história, toda uma parada que aconteceu com a gente, que foi muito difícil tudo que a gente passou e tal. Se não fosse, amor, eu pegaria horrores. Inclusive peguei durante um ano. Com a história, eu pensaria”.