31.9 C
Rio Branco
17 janeiro 2022 5:26 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Lutador de muay thai é suspeito de espancar e torturar enteado de 5 anos

Crime ocorreu em Chapadão do Sul, nesta segunda-feira (29), quando o suspeito cuidava da criança enquanto a mãe do menino estava trabalhando. Após as agressões o lutador tentou fugir, mas foi preso.

POR G1

Um homem de 20 anos, lutador de Muay Thai, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Chapadão do Sul, em Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (29), pela suspeita de torturar e espancar uma criança de 5 anos.

As agressões aconteceram também nesta segunda, quando o homem, que é padrasto da criança, estava cuidando dela em casa sozinho.

Quando a mãe do menino voltou para casa, após o trabalho, percebeu as marcas do espancamento no filho e acionou a Polícia Militar. Posteriormente, o caso foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Chapadão do Sul, que seguiu com as investigações para capturar o suspeito.

Socos e tapas

De acordo com o delegado da Polícia Civil do município e responsável pela investigação, Felipe Potter, o homem desferiu socos e tapas no menino, que precisou ser encaminhado para atendimento médico no Hospital Municipal da cidade.

Criança precisou ser encaminhada para atendimento médico no hospital municipal da cidade — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Criança precisou ser encaminhada para atendimento médico no hospital municipal da cidade — Foto: Divulgação/Polícia Civil

O lutador chegou a fugir do local do crime, em direção à cidade de Paraíso das Águas, distante a 55 km de Chapadão do Sul, se escondendo em meio à mata na zona rural.

Agentes da Policia Civil de Paraíso das Águas e Chapadão do Sul conseguiram chegar até o paradeiro do suspeito em uma propriedade rural e, após cerco, efetuaram a prisão.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.