19 de abril de 2024

Maison Borges volta com tudo realizando seus shows e eventos corporativos

Funk, sertanejo e festa para virada de ano com atrações como forró e vaquejada, já são estão fazendo sucesso entre o público e nas redes sociais.As agendas estão cheias e a plateia está na expectativa de distração:Mc Poze do Rodo estará aqui na cidade dia 15 de novembro, agitando a galera do funk.

Tá rolando um sorteio com tudo que se tem direito, além da oportunidade de visitar o excelentíssimo Buffet e Restaurante Pão de Queijo… Se não garantiu seu ingresso, confere direitinho, segue as instruções na rede social @andreborgesventos  e prepare-se pra essa data.O tão esperado e comentado show desse mês de novembro está bem próximo.

Hugo e Guilherme chegam dia 27 para a galera sertaneja, que curte dançar coladinho e se divertir com a turma…O mais incrível é que está rolando também sorteio com ótimos prêmios. Então, não perde essa oportunidade e confirma presença nesse evento pra curtir essa dupla incrível que arrasa corações em todo o Brasil.Quando chegamos às vésperas de dezembro, começamos a pensar nas comemorações de fim de ano. Por isso, a Maison Borges, como todo ano, não vai te deixar sem festejar e brindar a virada.

Já combina e compartilha com familiares, com sua turma e amigos para se programarem para iniciar 2022 soltando fogos na nossa festa.

Vai ser sucesso!!!E como surpresa, vem aí, em fevereiro, João Gomes, o rei do forró e vaquejada… Logo logo terá mais informações sobre essa grande atração pra vocês se divertirem!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost