25 de abril de 2024

Marido de Ivete Sangalo, após rumores de separação, abre o jogo: “Infelizmente é isso”

Recentemente o Brasil foi pego de surpresa após o marido da cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady, apagar as fotos de seu Instagram. Sendo assim, logo surgiu o boato de que os dois teriam se divorciado. Além disso, vale ressaltar que juntos, eles têm três filhos.

No entanto, agora, o nutricionista decidiu abrir o jogo e falar sobre o assunto. Durante uma live realizada nesta segunda-feira (23), o pai de Marcelo, Marina e Helena pareceu extremamente irritado.

Desse modo, começou seu discurso com uma indireta, bem direta. “Infelizmente é isso que move o mundo: as fofocas”, afirmou ele.

Logo em seguida, o marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady abriu o jogo afirmando que os dois estão bem. Em suma, o nutricionista apagou as fotos do seu perfil para o lançamento de um projeto pessoal. Desse modo, ele acabou com todos os burburinhos em torno de sua relação.

“Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma mente do mal viu eu reformulando meu Instagram e soltou isso. Estou lançando uma marca de camisas, apenas. Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus!”, declarou o rapaz, que está casado com Ivete Sangalo desde 2011.

Sobia Abrão fala sobre fim do casamento de Ivete Sangalo

Sonia Abrão fala sobre fim do casamento de Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão fala sobre fim do casamento de Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Além dos brasileiros, Sonia Abrão também ficou chocada com o suposto divórcio de Ivete Sangalo. Mas, a loira não entendeu o motivo da cantora baiana não ter se pronunciado para os fãs. Bom, agora que sabemos que está tudo bem, faz sentido.

Não tem confirmação, não tem desmentira, não tem nenhum tipo de explicação, e é isso que deixa os fãs bem mais aflitos em relação a essa história. O que a gente tem mesmo é uma expectativa e principalmente uma torcida pra que realmente tenha sido só um desentendimento passageiro, se é que aconteceu, ou uma crise que possa ser superada e que eles continuem juntos, mas aí é o casal que sabe”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost