31.3 C
Rio Branco
29 novembro 2021 7:54 pm

Morador de Sena sofre fratura em acidente e é transferido para Rio Branco

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 15/11/2021 15:22

Um acidente de trânsito foi registrado no começo da noite deste domingo (14), envolvendo um carro e uma motocicleta Biz. A batida ocorreu na Avenida Brasil, no semáforo localizado próximo ao posto Equador, provocando piores conseqüências para o morador conhecido popularmente em Sena Madureira como Nando da banda Sena.

Informações repassadas por terceiros apontam que o motorista do carro teria avançado o sinal vermelho e colidido contra a motocicleta Biz dirigida por Nando. Além de escoriações pelo corpo, ele também sofreu fratura na perna, sendo transferido para Rio Branco após receber os primeiros atendimentos no Hospital João Câncio Fernandes, em Sena.

Nando da banda Sena continua internado na capital acreana em fase de recuperação.
O tenente Fábio Diniz, da Polícia Militar de Sena Madureira, vem orientando frequentemente os condutores de veículos no sentido de obedecer à sinalização e adotar outras medidas de direção defensiva, mas alguns deles não estão seguindo devidamente o que determina a lei.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!