27.8 C
Rio Branco
28 novembro 2021 6:53 pm

Mulher ajuda a fazer o parto de bebê da melhor amiga e descobre que o marido dela é o pai da criança

POR EXTRA

Última atualização em 17/11/2021 20:02

Uma mulher contou uma história de dupla traição que viralizou na web. Após ajudar a fazer o parto do bebê da melhor amiga, Hailey Mae Custer, de 28 anos, descobriu algo que a chocou: o marido dela era o pai da criança.

A moradora de Wickenburg (Arizona, EUA) ficou muito animada por ajudar a trazer ao mundo o filho da melhor amiga. Porém uma marca de nascença no pescoço do bebê, idêntico ao do marido, Connor (nome fictício dado por ela), de 36 anos, acendeu o alerta.

Depois de confrontar a dupla sobre suas suspeitas, seus piores temores foram confirmados.

Ela afirma que seu agora ex-marido a traiu com pelo menos 30 mulheres durante o casamento, e até teve dois filhos com duas mulheres diferentes enquanto era casado com ela.

“Ouvi que a minha amiga estava grávida e sem-teto, então falei com ela. Eu senti a necessidade de ajudá-la”, relatou, de acordo com reportagem do “Sun”.

O primeiro relato da história, feito por Hailey no TikTok, foi visto cerca de 4 milhõs de vezes. Foi ela quem deu o primeiro banho do bebê.

“Tínhamos acabado de chegar do hospital e eu estava trocando o bebê. Quando ela virou o pescoço, o sinal de nascença apareceu. Quando eles são bebês, é muito difícil ver, e eu não estava procurando. Eu pensei: OK. O choque tomou conta de mim. Quando descobri que minha amiga estava parada ao meu lado, olhei para ela e dava para perceber. Ela não conseguiu dizer nada, apenas baixou a cabeça e olhou para o chão, e eu simplesmente soube ali. Não houve palavras ditas, eu simplesmente sabia”, relatou.

Ao compartilhar a sua história no TikTok, Hailey, que tem quatro filhos, disse ter recebido muitas mensagens de apoio, mas também algumas críticas.

“Eu recebi um ou dois comentários que são obviamente de homens e narcisistas que disseram ‘Bem, se você cuidasse do seu homem, ele não teria me traído”, contou ela.

A americana disse ter perdoado o ex e a amiga e “seguido em frente” pelos filhos. Recuperada do trauma, que provocou consequências psicológicas, Hailey está vivendo um outro relacionamento.

Connor e a amiga de Hailey não quiseram se pronunciar.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.