Mulher diz que amamenta noivo antes do sexo

Uma mulher britânica revelou que amamenta o noivo duas vezes por semana, como parte das preliminares do sexo. Mãe de duas crianças, Lana Michaels contou em entrevista que sentia falta da época que dava de mamar para os filhos, hoje com 11 e 7 anos, e decidiu amamentar o parceiro, Shawn.

O casal compartilhou a intimidade em um documentário britânico chamado Breastfeeding My Boyfriend (amamentando meu namorado, em português). Lana e Shawn defendem que a prática é a técnica perfeita para entrar no clima antes da relação sexual, porque cria uma “energia física” positiva entre eles.

A ex-professora e criadora de conteúdo adulto disse que amamentou o filho mais velho por oito meses e a caçula por dois anos. “Não quero ter outro bebê e meus filhos estão muito velhos para amamentar agora, mas gostei da ideia de amamentar o Shawn”, revelou em entrevista ao portal britânico The Sun.

O documentário gerou uma grande repercussão na internet. A prática, chamada de amamentação erótica, tem muitos adeptos, mas é extremamente polêmica, já que associar a amamentação a práticas de cunho sexual torna mães mais vulneráveis ao alimentar seus filhos, especialmente em público.

Experiência
Lana conheceu o noivo em 2019, em um aplicativo de namoro e, segundo ela, os dois nunca se sentiram tão próximos quanto agora. O casal, que tem um relacionamento aberto, é de Edimburgo, capital da Escócia, porém hoje vive na Espanha.

“Nós sempre experimentamos muito com sexo. Fiz algumas pesquisas na internet sobre amamentação, e descobri que você pode estimular o leite em seus seios tomando um suplemento à base de ervas. Após três dias tomando o suplemento, eu tinha uma gota de leite no meu seio e Shawn começou a sugar para fazê-lo fluir”, conta Lana.

Segundo ela, a produção de leite acaba deixando seus seios cheios e maiores. “Eu me sinto mais sexy e mais feminina, e vamos continuar com a prática”, diz.

Eles ressaltam ainda que não acham a amamentação de um adulto estranha. “Para nós, amamentar não é grande coisa. Se gostamos e nos deixa felizes, então isso é o principal. Nós somos felizes juntos. Há um grande problema em julgar outras pessoas por meio de uma única ação”, declarou o britânico.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost