18 de abril de 2024

Mulher diz que foi estuprada por Maradona na adolescência

Após afirmar que teve uma relação consensual com Maradona, mesmo sendo menor de idade, a cubana Mavys Alvarez afirmou em entrevista coletiva que o astro do futebol, falecido em novembro do ano passado, a estuprou.

“Ele cobre minha boca, me estupra, não quero pensar muito nisso”, disse Alvarez. “Eu deixei de ser menina, toda a minha inocência foi roubada de mim. É difícil. Você para de viver as coisas inocentes que uma menina dessa idade tem que experimentar”, afirmou.

Boca Juniors v Gimnasia y Esgrima La Plata - Superliga 2019/20Diego MaradonaO técnico Diego Maradona do Gimnasia y Esgrima La Plata acena para os fãs antes do segundo tempo durante uma partida entre Gimnasia y Esgrima La Plata e Patronato como parte da Superliga 2019/20 no Estádio Juan Carmelo Zerillo em 8 de fevereiro, 2020 em La Plata, Argentina

Alvarez e Maradona se conheceram em 2001, quando ela tinha 16 anos e ele, 40. A cubana afirmou ter conhecido o jogador em Cuba, quando ele estava no país para se submeter a um tratamento anti-drogas. O estupro teria acontecido em uma clínica em Havana, onde ele estava hospedado, com sua mãe no quarto ao lado.

A cubana também prestou depoimento na semana passada a um tribunal do Ministério de Justiça argentino, que investiga denúncias de tráfico contra a ex-comitiva de Maradona, que teria acontecido na mesma época em que conheceu o jogador.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost