28.3 C
Rio Branco
3 dezembro 2021 8:51 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mulher é morta pelo marido em frente aos filhos durante crise de ciúmes no interior do AM

Vizinhos acionaram a polícia depois de ouvirem os gritos da vítima e verem o autor saindo da casa com a faca em punho e as roupas todas sujas de sangue.

POR G1

Uma mulher de 28 anos foi morta com 15 facadas em frente aos filhos, pelo marido, um homem de 36 anos. O crime aconteceu nessa terça-feria (23), em Eirunepé, no interior do Amazonas. Segundo a Polícia, o motivo do crime foi ciúmes.

O fato aconteceu onde o casal morava. Os vizinhos acionaram a polícia depois de ouvirem os gritos da vítima e verem o autor saindo da casa com a faca em punho e as roupas todas sujas de sangue.

Segundo o gestor da Polícia Civil do município, investigador Gonzaga Rezende, no momento em que a polícia chegou ao local, o homem fugiu para uma área mata fechada.

Agentes das Policiais civil e militar estão no local, tentando localizá-lo. As buscas devem continuar até que o homem seja preso. Ele deve responder pelo crime de feminicídio.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.