30.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 3:35 pm

Nicolau prestigia entrega de veículos ao IDAF e pede reforço na fiscalização agropecuária no Juruá

POR ASCOM

Última atualização em 22/11/2021 18:58

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Nicolau Júnior, participou na tarde desta segunda-feira(22), na esplanada do Palácio Rio Branco, da entrega de 32 novos veículos ao Instituto de Defesa Agropecuária do Acre, IDAF.

São 15 caminhonetes, 10 Jeeps SUV, cinco quadriciclos e duas vans , que somam um investimento de R$ 4,6 milhões.

Na presença do governador Gladson Cameli, do presidente do IDAF, Chico Thun, do líder do governo, deputado Pedro Longo, da deputada federal Vanda Milani, Nicolau destacou o premiado trabalho do instituto que colocou o Acre entre os estados livre da aftosa sem vacinação.

Entrega de veículos ocorreu na tarde desta segunda-feira/Foto: ascom

O presidente aproveitou o momento para solicitar atenção redobrada na fiscalização na divisa do Acre com o Amazonas, na estrada que liga Cruzeiro do Sul a Guajará. O presidente lembrou que no Amazonas ainda existem municípios que só irão receber o certificado livre da aftosa no ano que vem, por isso é necessário a presença constante das equipes no posto de fiscalização.

“ O governador tem dado liberdade para os secretários trabalharem, e aqui o Chico está demonstrando que é possível avançar. Aproveito governador e secretário, para solicitar uma atenção especial para o Juruá, especialmente entre Cruzeiro do Sul é Guajará”, disse Nicolau.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!