27.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 7:10 pm

“O Partido Liberal está em festa”, diz deputada Mara Rocha ao ContilNet sobre filiação de Bolsonaro

POR TON LINDOSO, DO CONTILNET

Última atualização em 08/11/2021 15:15

Informações que circulam na imprensa nacional afirmam que dirigentes do PL já foram avisados de que o presidente Jair Bolsonaro bateu o martelo no domingo (7) e deve anunciar em breve sua filiação ao partido. No Acre, dirigentes do partido comemoram.

Ao ContilNet, a deputada federal Mara Rocha, que foi convidada para o elenco do partido em setembro e possui chancela do presidente nacional, o deputado Valdemar da Costa Neto, para disputar o Governo do Acre em 2022, comenta a adesão do presidente ao partido.

“Fui comunicada na manhã de hoje pelo presidente nacional do PL, deputado Valdemar da Costa Neto, sobre a decisão do presidente Bolsonaro em vir para o nosso partido. O Partido Liberal está em festa”, diz a deputada federal Mara Rocha ao ContilNet.

Um ato de filiação deve ocorrer dia 22, em Brasília, com dirigentes do partido e do Progressistas – que, ao que tudo indica, deve indicar o vice da chapa. Nossa reportagem procurou a presidente regional da sigla, senadora Mailza Gomes, e o secretário Arthur Neto, mas ambos ainda não emitiram posicionamento oficial até o fechamento deste material.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!