24.3 C
Rio Branco
8 dezembro 2021 2:44 am

Onça passeia calmamente por condomínio de cidade; veja vídeo

Animal foi flagrado andando na grama e na rua da parte externa de condomínio na região metropolitana de Goiânia. Onça parece ser adulta

POR METRÓPOLES

Última atualização em 08/11/2021 15:31

Goiânia – Uma onça-parda foi flagrada enquanto caminhava tranquilamente por um condomínio residencial em Senador Canedo, na região metropolitana da capital goiana. O fato aconteceu na tarde de domingo (7/11). As imagens foram registradas por uma moradora do local. O condomínio fica localizado próximo a uma região de mata.

O vídeo mostra a onça andando pela grama e na rua da parte externa do condomínio. O felino parece ser um animal adulto e não apresentava ferimentos.

Veja o vídeo:

Segundo moradores, o animal teria tentado saltar por cima da grade do condomínio. No entanto, como o metal escorregadio, ele não conseguiu. Uma cerca elétrica também teria dificultado o acesso do felino ao interior do residencial. O animal teria ficado rondando a região até desaparecer.

Na tentativa de localizar a onça-parda, o Corpo de Bombeiros e a polícia ambiental estiveram no local. No entanto, até o momento, não há notícias da captura do animal. O Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama) também foi acionado.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.