Perda de Eliana deixa público aos prantos e perfil da apresentadora faz homenagem: “Sem acreditar”

Eliana, assim como milhares de artistas, ficaram perplexos com a morte de Marília Mendonça. Sendo assim, ela fez uma homenagem para a cantora assim que soube do trágico acidente aéreo que a matou junto de outras 4 pessoas.

Eliana (Foto: Reprodução)
Eliana fala de morte e como resultado viraliza (Foto: Reprodução)

No Instagram, ela mostrou a última vez que Marília Mendonça esteve em seu programa no SBT. Foi durante a pandemia, dessa maneira, o abraço foi através de uma proteção. Os fãs de Eliana se emocionaram com a declaração e fizeram questão de comentar.

“Sem acreditar que vc partiu. Como foi especial este nosso encontro, que abraço forte, carinhoso e acolhedor. Neste domingo vou reviver nossos melhores momentos juntas. Chorei neste dia de alegria e hoje choro de tristeza. Descanse em paz meu amor, vou guardar comigo todo o seu carinho. Meus mais profundos sentimentos a toda a família. Lamento profundamente. Minhas condolências também aos familiares dos que perderam seus entes queridos neste voo. Nem posso imaginar o tamanho desta dor. Senhor conforte estes corações”, disse Eliana.

Marília Mendonça também era muito no SBT, uma vez que, visitou todos os programas possíveis da emissora. Sempre muito carismática, ela chamou a atenção dos telespectadores e ganhou o carinho dos apresentadores. Eliana ficou muito emocionada com a perda.

SBT DE ELIANA IGNOROU MARÍLIA MENDONÇA

Mas, nem todo o amor foi o suficiente para o SBT cobrir as notícias sobre Marília Mendonça. Sendo assim, entre as grandes, o canal foi o único que ignorou os detalhes da morte. Record e Band se engalfinharam na audiência e a TV Globo se destacou com uma super produção. Sábado e Domingo foi dedicado a homenagens para a cantora de 26 anos. Dessa forma, o SBT teve a pior audiência dos últimos dias.

Aliás, só afundou o que já não estava bom. Entretanto, a esperança é de melhora.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Perda de Eliana deixa público aos prantos e perfil da apresentadora faz homenagem: “Sem acreditar”