24.3 C
Rio Branco
17 janeiro 2022 1:33 am

Pitbull é morto a tiros após invadir casa, atacar e matar outro cachorro em Porto Velho

Animais seguraram o cachorro que havia no quintal e dona se trancou dentro de casa. Após PM chegar ao local, um dos agentes atirou para conter os cães; um deles morreu e outros dois ficaram feridos.

POR G1

Última atualização em 29/11/2021 16:37

Três cachorros da raça pitbull foram baleados, sendo que um deles morreu, após invadirem uma casa e matarem um cachorro na tarde do último domingo (28), em Porto Velho. Os disparos foram feitos por um policial militar. A Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes contra Meio Ambiente (DERCCMA) abriu um inquérito para investigar o caso

Segundo boletim de ocorrência, inicialmente os três pitbulls foram vistos passeando sozinhos pela avenida Abunã.

De acordo com a testemunha Liê Serraty, ao ver os três cães soltos, ela decidiu filmá-los e postou o vídeo em uma rede social para tentar encontrar o dono.

“Eu voltava do almoço quando encontrei os três pibulls. Logo percebi que eles tinham dono, pois eram bem cuidados”, disse.

Por conta da chuva do domingo (28) a rua não estava movimentada e os pitbulls continuaram andando sozinhos, até que viram o portão de uma casa aberto e então entraram no local.

No quintal dessa casa havia outro cão e os pitbulls o atacaram. “Eles pegaram o cachorro que estava na residência e o seguraram até o animal não se mexer mais. A dona se trancou dentro da casa e também fechou o portão e assim ela evitou que os cachorros saíssem do quintal dela”, contou a testemunha.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.