25 de abril de 2024

Policial civil acusada de ‘stalking’ é presa novamente após furar pneus de carro e esfaquear ex-namorado

A agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) Rafaela Luciene Motta Ferreira, de 40 anos, foi presa, neste domingo (28), suspeita de furar pneus do carro do ex-namorado e esfaqueá-lo. O caso ocorreu durante a madrugada, em frente à casa da vítima, na Asa Norte.

Essa é, pelo menos, a terceira vez que a policial é presa por crimes cometidos contra pessoas com quem ela se relacionava. Em agosto, ela foi detida por “stalking” (perseguição, em inglês), ao tentar impedir o depoimento de um outro ex-namorado à corregedoria da Polícia Civil.

g1 tenta contato com a defesa da agente. Em nota, a Polícia Civil informou que Rafaela “responde por Processo Administrativo Disciplinar (PAD) na Comissão Permanente de Disciplina (CPD), a diversos procedimentos na Corregedoria Geral de Polícia (CGP) e está afastada das funções por licença médica”. Segundo a corporação, ela teve armas recolhidas.

Neste domingo, segundo informações da Polícia Civil, Rafaela foi ao endereço da vítima e, no estacionamento, furou os pneus de dois carros dele. O homem notou o que estava acontecendo e desceu para conter a policial.

Leia mais em G1.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost