25.3 C
Rio Branco
3 dezembro 2021 2:01 am

Revanche, classificação e recorde: veja cenário de Argentina x Brasil

Confira o que está em jogo para o clássico válido pela 14ª rodada das Eliminatórias

POR METRÓPOLES

Última atualização em 16/11/2021 10:05

Argentina e Brasil finalmente vão se encontrar novamente após a final da Copa América, nesta terça-feira (16/11), em San Juan, na Argentina. Na outra ocasião, em 5 de setembro, o clássico foi suspenso após alguns jogadores argentinos violarem as regras sanitários da Anvisa.

Desta vez, o cenário está um pouco diferente, mas a rivalidade segue a mesma. Depois daquela final, a Seleção ainda busca a revanche e vai ser ainda mais significativo derrotar os adversários na casa deles.

Neste caminho, o time de Tite quer manter a invencibilidade nas Eliminatórias. São 11 vitórias e um empate em 12 jogos.

Vale lugar no Catar

Para a Argentina, além da rivalidade do clássico, tem ainda um ingrediente extra que deixa o duelo ainda mais tenso. Dependendo dos resultados de Chile, Colômbia e Uruguai, a seleção celeste pode carimbar o passaporte para o Catar se conseguir vencer o Brasil.

O jogo marca também mais um duelo entre Neymar e Messi, agora companheiro de time novamente, desta vez no Paris Saint-Germain.

A bola rola às 20h30, em San Juan, pela 14ª rodada das Eliminatórias.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.