30.3 C
Rio Branco
9 janeiro 2022 3:50 pm

Roupa pega fogo e mata idosa de 93 anos que fumava cachimbo

Segundo as informações obtidas pelo GD, por volta das 6h20, dona Amância acordou cedo, como de costume, e foi fumar o seu cachimbo. Familiares teriam ouvido apenas um grito

POR GAZETA DIGITAL

Última atualização em 30/11/2021 16:48

Idosa de 93 anos, identificada como Amância Ressurreição Bezerra de Pinho, morreu na manhã desta segunda-feira (29), após ter 80% do corpo queimado enquanto foi fumar um cachimbo, em casa, na comunidade João Carro, em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá).

Segundo as informações obtidas pelo GD, por volta das 6h20, dona Amância acordou cedo, como de costume, e foi fumar o seu cachimbo. Familiares teriam ouvido apenas um grito.

Quando chegaram, encontraram a vítima com fogo espalhado por toda a roupa. Testemunhas fizeram os primeiros socorros no local, apagaram o fogo e a encaminharam para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Consta que ela chegou ao Centro de Tratamento com 80% do corpo queimado. Mas, devido aos ferimentos, ela não resistiu e acabou morrendo na unidade médica.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!