22.7 C
Rio Branco
2 dezembro 2021 5:41 am

Saiba podre que fez Camila Queiroz ser escorraçada da Globo após anos de parceria de sucesso

Globo demitiu Camila Queiroz e Verdades Secretas termina sem Angel

POR GEROU BUZZ

Última atualização em 18/11/2021 10:53

Camila Queiroz está fora da Globo, mas, sua saída é cercada de mais polêmicas que o imaginado. Isso porque, em nota, a emissora deu a entender que a atriz tinha culpa na saída.

Entretanto, em resposta, Camila Queiroz tentou dizer que a emissora não cumpriu com o combinado. Mas, uma nova informação vem à tona para corroborar com a versão da Globo sobre exigências absurdas. Segundo o Notícias da TV, a atriz queria dá pitaco em tudo mesmo.

Fora da Globo, Camila Queiroz queria mais do que lhe era cabível (Foto: Reprodução)
Fora da Globo, Camila Queiroz queria mais do que lhe era cabível (Foto: Reprodução)

A atriz queria que as peças de publicidade de uma possível terceira temporada de Verdades Secretas fossem aprovadas por ela. Claro que a TV Globo não quis aceitar e dessa maneira o clima azedou de vez. Além disso, Camila Queiroz não estava satisfeita com a morte de Angel ao final da trama.

Isso porque, a emissora prepara uma nova atriz para uma possível terceira temporada e sendo assim, o ciclo de Angel seria encerrado. Mas, a artista não gostou e quis firmar um contrato para uma terceira temporada. Somando-se a isso, a emissora resolveu por um fim nas gravações dela antes de dá um fim em Angel.

AUTOR DE VERDADES SECRETAS QUER CAMILA QUEIROZ LONGE

Além disso, Walcyr Carrasco quer a triz longe. Autor da trama, ele não gostou da atriz querer dá pitacos. “Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”, disse ele após a mulher sair.

Aliás, não a primeira vez que o autor se dá mal com sua protagonista. A exemplo desse caso, ele e Marina Ruy Barbosa também se estranharam. Em 2013, a ruiva vivia Nicole em Amor à Vida. A personagem lutava contra o câncer e Carrasco exigiu que a atriz raspasse a cabeça.

Mas, com a negativa dela, o autor matou a personagem na trama e seguiu sem Marina.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!