30.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 3:54 pm

Saiba quem é o homem que matou amigo com soco em briga por celular

POR METRÓPOLES

Última atualização em 09/11/2021 12:30

Preso em flagrante por espancar um homem até a morte na Feira do Guará, na manhã desse sábado (6/11), o educador físico Bruno Sales de Melo e Silva, 30 anos, costuma ostentar fotos com armas nas redes sociais e coleciona passagens pela polícia. Pessoas próximas ao autor informaram à coluna que, além de professor, Silva já trabalhou como vigilante em uma empresa de transporte de valores.

Na internet, ele se apresentava como servidor da Secretaria de Segurança Pública. Após o crime, o perfil de Silva no Instagram foi deletado. A vítima foi identificada como Ricardo Menezes Silva, 40, chef de cozinha. Bruno Silva deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (8/11).

A coluna apurou que o autor já foi autuado por tráfico de drogas e corrupção de menores em 2011. Em 2014, voltou a ser conduzido à delegacia por porte de drogas e em fevereiro deste ano denunciou que foi vítima de lesão corporal.

Leia mais em Metrópoles.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.