Ícone do site ContilNet Notícias

Sandra Annenberg emociona ao falar da morte de Cristiana Lôbo

Por RD1

Sandra Annenberg emociona ao falar da morte de Cristiana Lôbo

Sandra Annenberg homenageia Cristiana Lôbo e comove com mensagem para a jornalista (Imagem: Reprodução / Globo / Montagem: RD1)

Sandra Annenberg emocionou os internautas ao fazer uma homenagem para a jornalista Cristiana Lôbo, da GloboNews, que morreu aos 63 anos na última quinta-feira (11), vítima de um câncer. A profissional enfrentava a doença há alguns anos e estava em tratamento.

Por meio do Instagram, Sandra publicou uma foto de Cristiana e mostrou sua admiração pela profissional de imprensa. Com uma foto da jornalista, Annenberg lamentou a perda da colunista de política, que atuava na área há anos, abordando sobre o assunto.

Quando vi a Cris pessoalmente pela primeira vez, me deu um frio na barriga, não sabia o q falar. Alí estava uma mulher que admirava tanto e fiquei envergonhada de tietar… mas tietei! Disse: Cris, te acho o máximo! Adoro te ouvir, sua voz é poderosa e suave ao mesmo tempo. E te acho linda! Ela, simpática como sempre, abriu aquele sorriso iluminado e agradeceu“, começou Sandra.

Em seguida, Annenberg elogiou a jornalista. “Daquele dia em diante, sempre que encontrava, dizia a mesma coisa. Porque ela estava sempre tão forte, suave e linda! Ela tinha o poder de fazer as perguntas mais desconcertantes da maneira mais gentil possível. Pedi seu telefone e mandava de vez em quando (pra não me tornar chata, embora a vontade fosse de mandar sempre!) mensagens elogiando o tom, a calma, o vigor e a beleza que ela tinha no vídeo! Que mulher elegante! Deixo aqui meus sentimentos à família“, completou.

Despedidas para Cristiana Lôbo

A jornalista da GloboNews recebeu diversas homenagens dos colegas de profissão, além de internautas que admiravam o trabalho da profissional. Leilane Neubarth, amiga e colega de Lôbo, se emocionou ao falar da morte da famosa, ao vivo, além de fazer uma despedida nas redes sociais.

Leilane mostrou sua admiração por Cristiana, lamentando a perda da profissional. “Um dos dias mais difíceis da minha vida profissional. Ter que noticiar a morte da minha querida amiga @cristilobo foi muito difícil… coração esmigalhado. Trabalhamos juntas por mais de 10 anos . Obrigada Cris por tanto! Carinho e força à família“, escreveu a jornalista no Twitter.

Sair da versão mobile