Sine Acre divulga 17 vagas de emprego para Rio Branco; confira oportunidades desta sexta

O Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine/Acre) voltou aos serviços de disponibilização de vagas na última quarta-feira (10) após quase 5 meses sem anunciar em decorrência de problemas com linha telefônica.

Na capital, existem 17 vagas disponíveis nesta sexta-feira (12) para os cargos de açougueiro, assistente de vendas, embalador a mão (PcD), estoquista, garçom, instrutor de cursos, oficial de serviços diversos, padeiro, representante comercial autônomo, supervisor de vendas de serviços, recepcionista atendente, trabalhador rural, vendedor de serviços.

Para se candidatar às vagas, que podem ser rotativas, o candidato deve ter um cadastro no Sine. Quem não tiver, é preciso levar Carteira de Trabalho, comprovante de endereço e escolaridade, RG/CPF e título de eleitor.

O atendimento ocorre por telefone, onde o Sine fornece mais informações sobre as oportunidades divulgadas. Para conferir se as vagas ainda estão disponíveis, basta entrar em contato através dos telefones 0800 647 8182 ou (68) 3224-5094.

Confira abaixo o quadro de vagas:

Sine Acre disponibiliza 17 vagas para Rio Branco nesta sexta-feira (12). Foto: Divulgação/Sine-AC.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost