24.3 C
Rio Branco
26 novembro 2021 2:57 am

Suspeito de estuprar e matar menino é encontrado morto dentro de cela em RO

Paulo César estava preso em Rolim de Moura (RO). A causa da morte ainda é apurada pela perícia.

POR G1

Última atualização em 11/11/2021 17:15

Paulo César Gomes, de 40 anos, foi encontrado morto dentro da cela da unidade onde estava preso em Rolim de Moura (RO), nesta quarta-feira (10). Ele foi detido suspeito de estuprar e matar Wanderson Correia, uma criança de 10 anos, em uma casa abandonada da cidade.

A morte de Paulo foi confirmada pela polícia. A causa da morte ainda é apurada pela perícia.O corpo de Wanderson Correia, foi encontrado no dia 15 de outubro já em estado de descomposição. Durante as investigações, a polícia descobriu que o menino estava a caminho da casa da irmã quando teve o trajeto interrompido pelo suspeito. Imagens de uma câmera mostram a vítima momentos antes de entrar na casa onde seria asfixiado e morto.

Para assistir o vídeo CLIQUE AQUI.

Na época, ao g1, o delegado responsável pela investigação, Daniel Roffman, disse que o argumento usado pelo suspeito, para atrair a criança até a casa, foi uma promessa de pagamento em dinheiro caso a vítima o ajudasse na limpeza do local.

Em depoimento na delegacia, no dia que foi preso, Paulo confessou o homicídio, porém negava que tivesse cometido o estupro. No dia 28 de outubro, um laudo pericial da morte de Wanderson constatou a presença de sêmen no corpo da criança, segundo a polícia.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!