21 de abril de 2024

Suspeito de estuprar e matar menino é encontrado morto dentro de cela em RO

Paulo César Gomes, de 40 anos, foi encontrado morto dentro da cela da unidade onde estava preso em Rolim de Moura (RO), nesta quarta-feira (10). Ele foi detido suspeito de estuprar e matar Wanderson Correia, uma criança de 10 anos, em uma casa abandonada da cidade.

A morte de Paulo foi confirmada pela polícia. A causa da morte ainda é apurada pela perícia.O corpo de Wanderson Correia, foi encontrado no dia 15 de outubro já em estado de descomposição. Durante as investigações, a polícia descobriu que o menino estava a caminho da casa da irmã quando teve o trajeto interrompido pelo suspeito. Imagens de uma câmera mostram a vítima momentos antes de entrar na casa onde seria asfixiado e morto.

Para assistir o vídeo CLIQUE AQUI.

Na época, ao g1, o delegado responsável pela investigação, Daniel Roffman, disse que o argumento usado pelo suspeito, para atrair a criança até a casa, foi uma promessa de pagamento em dinheiro caso a vítima o ajudasse na limpeza do local.

Em depoimento na delegacia, no dia que foi preso, Paulo confessou o homicídio, porém negava que tivesse cometido o estupro. No dia 28 de outubro, um laudo pericial da morte de Wanderson constatou a presença de sêmen no corpo da criança, segundo a polícia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost