O suspeito de matar Greici Albuquerque Pinheiro foi encontrado morto, na noite de domingo (21), na residĂȘncia do pai dele, no bairro Esperança da Comunidade, zona leste de Porto Velho.
Fernando Diniz era ex-esposo da vĂtima e o principal suspeito de ter assassinado a vĂtima no Ășltimo dia 15 de novembro no apartamento onde moravam, no residencial Morar Melhor.
De acordo com a PolĂcia Civil, na noite de domingo uma equipe do Serviço de Atendimento MĂłvel de UrgĂȘncia (Samu) foi acionada para atender uma ocorrĂȘncia e ao chegar na casa, no bairro Esperança da Comunidade, constatou que Fernando jĂĄ nĂŁo tinha mais sinais vitais.
Durante registro de ocorrĂȘncia do caso, descobriu-se que Fernando era o suspeito investigado pela polĂcia como suspeito do feminicĂdio de Greici.
A casa onde Fernando Diniz foi achado morto Ă© a do pai dele. Ao g1, a PolĂcia Civil diz que o corpo tinha aspectos de suicĂdio.
Crime
Greici, de 30 anos, foi morta a facadas no dia 15 de novembro dentro do apartamento onde morava no residencial Morar Melhor, no bairro Aeroclube, zona sul da capital.
Testemunhas relataram Ă polĂcia que Fernando teria invadido o apartamento e atacado a ex-mulher a facadas.
