30.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 3:34 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Suspeitos são presos com mais de 3 toneladas de maconha escondidas em caminhonetes na fronteira com Paraguai

Ao todo, cinco homens foram presos. As abordagens dos veículos foram feitas em Bela Vista (MS), cidade brasileira na fronteira com o Paraguai.

POR G1

Em uma nova operação do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), cinco pessoas foram presas transportando 3.483 Kg de maconha que estavam escondidos em duas caminhonetes. A abordagem foi feita em Bela Vista (MS), cidade na linha de fronteira com o Paraguai. Outros três veículos também foram apreendidos.

De acordo com as informações da polícia, um bloqueio policial estava montado na BR-060, na cidade sul-mato-grossense, quando cinco veículos que estavam no sentido contrário perceberam os oficiais. Dois ocupantes foram abordados e disseram que haviam sido contratados como “batedores”.

Já durante o depoimento dos suspeitos, os homens disseram que possuíam rádios de comunicação instalados em cada um dos veículos. Após a abordagem, alguns metros à frente, já em uma estrada vicinal, os policiais localizaram duas camionetes abandonadas e carregadas com os entorpecentes.

Ao todo, cinco veículos foram apreendidos. Uma das caminhonetes havia sido roubada, com registro de furto, em sistema, no dia 28 de abril deste ano, em Amambai (MS). Os carros e caminhonetes foram rebocados até Ponta Porã (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.