Técnico do PSG, Pochettino diz que treinar “melhores jogadores do mundo não é fácil”

O técnico do PSG, Mauricio Pochettino, ativou o modo “sincerão” e disse que treinar uma equipe com “os melhores jogadores do mundo” não é nada fácil. Contratado pelo time de Paris no início do ano com a missão de levar o clube ao título da Champions League, o treinador argentino é bastante contestado pela mídia especializada.

– Gerenciamos as pessoas com emoções. O comportamento de todos não é uma linha reta, e sim uma sucessão de altos e baixos: um está feliz, e outro está ferido, um está se saindo bem, outro não. O mais importante para a equipe é tentar equilibrar os ânimos – disse Pochettino ao jornal “L’Equipe”.

– Não podemos esquecer que temos nas mãos os melhores jogadores do mundo, mas também as suas famílias, os seus meios de comunicação, os seus seguidores. Não é fácil – completou.

O PSG, que lidera o Campeonato Francês com folga (dez pontos de vantagem sobre o segundo colocado Lens), enfrenta o Nantes neste sábado no Parque dos Príncipes. Na semana que vem, encara o Manchester City pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Mauricio Pochettino, ao fundo, observa  Messi e Neymar durante treino do  PSG — Foto: AFP

Mauricio Pochettino, ao fundo, observa Messi e Neymar durante treino do PSG — Foto: AFP

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Técnico do PSG, Pochettino diz que treinar “melhores jogadores do mundo não é fácil”