ContilNet Notícias

Thiaguinho é flagrado acompanhado de seu novo amor e foto íntima comprova romance

Por GEROU BUZZ

Thiaguinho tem sido bastante discreto (Foto: Reprodução)

Thiaguinho até tem tentado esconder, mas vem ficando cada vez mais difícil negar o romance com Carol Peixinho. Isso porque eles acabaram sendo flagrados juntos neste domingo, 28 de novembro, em Sorocaba, no interior de São Paulo. A ex-BBB marcou presença em um show do pagodeiro.

Carol Peixinho assistiu a apresentação de cima do palco e ficou em um cantinho mais reservado. Além disso, eles saíram para um jantar romântico, após o trabalho. As informações são exclusivas de Léo Dias, do Metrópoles, que chegou a divulgar uma imagem dela com Thiaguinho.

Vale lembrar que essa é a primeira vez que os dois são vistos juntos em público desde o início dos rumores de um possível romance – que nasceram lá em agosto. . Apesar de discretos, os dois estão juntos desde o final de No Limite. Mas, quem conhece Thiaguinho sabe que o cantor não abre mão disso.

Desde o fim do casamento com Fernanda Souza, por exemplo, Thiaguinho não assume um novo relacionamento. Por isso, o público tem estranhado o envolvimento com Carol Peixinho. Fotos e comentários nas redes sociais ainda não existiram, apenas os flagrantes. Será que ele vai assumir pra todo mundo?

Thiaguinho durante jantar romântico com Carol Peixinho (Foto: Reprodução)
Thiaguinho durante jantar romântico com Carol Peixinho (Foto: Reprodução)

THIAGUINHO E FERNANDA SOUZA PERMANECEM AMIGOS E CUMPREM PROMESSA

Quando terminaram o casamento, Thiaguinho e Fernanda Souza prometeram que permaneceriam amigos. Desde, então, eles estão cumprindo a promessa feita em 2019. Tanto que o cantor e a atriz trocam declarações de amor nas redes sociais, curtem e comentam as fotos um do outro.

Além disso, a ex-contratada da Globo ainda divulga os trabalhos do ex-marido. Por falar na separação dos dois, o motivo da separação nunca veio à tona. Mas, existem uma série de especulações sobre o assunto. Inclusive, uma possível traição do cantor que nunca chegou a ser confirmada por ninguém.

Sair da versão mobile