30.5 C
Rio Branco
24 novembro 2021 1:48 pm

Traficante condenado foragido é preso em Xapuri após ir visitar familiares

Foragido estava se escondendo no lado boliviano e foi surpreendido e preso ao visitar familiares

POR O ALTO ACRE

Última atualização em 24/11/2021 11:37

Na manhã desta segunda-feira, 23, policiais da Delegacia de Polícia Civil de Xapuri, por determinação do delegado titular Gustavo Neves, por meio da equipe de investigação coordenada pelo Inspetor Investigador Eurico Feitosa, prenderam Marcos da Silva Brito, condenado a 12 anos de reclusão por tráfico de drogas que estava foragido da justiça desde 2017.

As investigações apontaram que Marcos estava vivendo clandestinamente na zona rural do país vizinho, lado da Bolívia. O condenado foi preso quando veio ao município de Xapuri na manhã desta terça-feira quando visitava alguns parentes.

Após o cumprimento da ordem de prisão o condenado foi conduzido para a delegacia do município em seguida transferido para o presídio na cidade de Rio Branco-Acre. Marcos deverá ser apresentado ao judiciário acreano para que cumpra o restante de sua pena perante a sociedade.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.