19 de abril de 2024

Veja quem são os favoritos da Champions 2021/22

  • 1

    BAYERN DE MUNIQUE

    O Bayern de Munique está em crise. Venceu por apenas um gol de diferença. Mas isso não é o suficiente para tirá-lo do topo do nosso ranking. Com uma pintura de Lewandowski, os bávaros seguem com uma campanha perfeita e são o time mais forte até agora.

  • 2

    LIVERPOOL

    O Liverpool passeia no grupo mais forte da Liga dos Campeões, enquanto os rivais estão desesperados na briga pela outra vaga do Grupo B. Klopp até poupou alguns titulares, mas venceu o Porto com um golaço de Thiago e mais um de Salah.

  • 3

    CHELSEA

    Olho nos atuais campeões. O Chelsea lidera a Premier League e goleou a Juventus na oportunidade que teve para tomar a liderança da Velha Senhora. Controlou o jogo do início ao fim. E isso ainda sem Lukaku. Olho nos Blues.

  • 4

    MANCHESTER CITY

    O Manchester City tem uma atuação de gala, vence o galáctico PSG e cai uma posição? Bom, nesse caso, os méritos são mais do Chelsea, que também bateu um forte rival e mostrou a sua força. Mas não se engane: o time de Pep Guardiola está entre os favoritos.

  • 5

    AJAX

    O Ajax não se cansa de ganhar. E Haller não se cansa de fazer gols. O time de Erik ten Hag é um dos três que venceram todos os seus jogos na Champions. Caiu uma posição no nosso ranking, mas está dentro da margem de erro. Segue no Top-5.

  • 6

    REAL MADRID

    O Real Madrid provou que aquela derrota no Bernabéu para o Sheriff foi um acidente. O time merengue foi à Transnítria – oficialmente, à Moldávia – venceu o time de Tiraspol sem sustos. Mostra cada vez mais consistência com Carlo Ancelotti. Nunca duvide do Madrid.

  • 7

    PARIS SAINT-GERMAIN

    Por onde começar, hein? O PSG até merecia estar uns degraus mais abaixo. Foi completamente dominado pelo City no primeiro tempo, conseguiu sair na frente, mas depois sofreu a virada. Tem craques, mas pouca cara de time. E ainda convive com rumores sobre a saída de seu técnico.

  • 8

    MANCHESTER UNITED

    Em meio a bastidores agitados, com a demissão de Ole Solskjaer e várias especulações sobre o futuro técnico, o Manchester United conseguiu vencer, se classficar e ainda garantir a liderança! Claro, graças a Cristiano Ronaldo. Mas falta muito para chegar ao nível dos favoritos.

  • 9

    INTER DE MILÃO

    Depois de 10 anos, a Inter de Milão está de volta a um mata-mata da Champions. É muito tempo ausente para um gigante europeu. O time evolui com Simone Inzaghi e parece não perder a competitividade, mesmo sem Lukaku e Hakimi. Por enquanto, segue em nono.

  • 10

    JUVENTUS

    A última impressão foi bem ruim, mas a Juventus segue na nossa lista pelo que fez antes. Afinal, está classificada para o mata-mata. E por pouco não perdeu espaço para o Sporting por aqui. Quem sabe na próxima rodada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost