16 de abril de 2024

Vestida de ‘Flordelis’, dona de salão faz concurso de halloween entre funcionários

Um salão de beleza, localizado no bairro Chácara Cachoeira, área nobre de Campo Grande, realizou um concurso com o tema de halloween neste fim de semana e ainda “está dando o que falar”. Sem saber, clientes foram surpreendidas por funcionários fantasiados com o tema halloween e, enquanto faziam pé, mão e cabelo, escolheram “a mais assustadora”.

A dona do estabelecimento comercial se vestiu de Flordelis, a ex-deputada apontada como mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019. Ela foi presa pela Polícia Civil em casa, no dia último dia 13 de agosto. Ao deixar o imóvel, a acusada carregava uma Bíblia e repetia a seus familiares: “Amo vocês, fé em Deus”.

Enquanto isso, nesse sábado (30), outros nove funcionários fizeram maquiagens artísticas e andaram pelo salão vestidos de bruxa, “It a Coisa”, “Jigsaw” – personagem dos jogos mortais, vampira, caveira, noiva cadáver, zumbis, entre outros. Ao mesmo tempo, postaram as fotos nas redes sociais e foram centenas de comentários.

Leia mais e veja a galeria de fotos no G1, clicando AQUI.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost