30.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 2:26 pm

Vídeo: em 34 segundos, acreano derrota paraense e vence luta de MMA no Rio de Janeiro

Wendel Almeida precisou de apenas 34 segundos para finalizar adversário; veja vídeo de como foi a luta

POR TIÃO MAIA, PARA CONTILNET

Última atualização em 15/11/2021 16:14

O Acre tem um novo campeão numa das principais categorias do MMA. Trata-se de Wendel Almeida, de 26 anos de idade, da Academia Índio Fight, de Rio Branco (AC), que precisou de apenas 34 segundos no octógono no primeiro round, para vencer seu oponente por nocaute técnico. A luta foi no Rio de Janeiro, pelo campeonato Shoto Brasil, um dos maiores eventos de MMA da América Latina, realizado no Rio de Janeiro.

Wendel Almeida segue invicto no torneio, com quatro lutas e quatro vitórias. Na última luta, venceu o paranaense Lucas Martins, também de 26 mesmo, com o mesmo peso, na categoria 75 quilos. O ranking do lutador paraense era de uma vitória e uma derrota.

Nos primeiros movimentos da luta, Almeida conseguiu acertar um chute na cabeça do oponente, que passou a dar sinais de que sentiu o golpe. Em seguida, ao acreano foi para cima e definiu a luta com apenas 34 segundos.

Veja o vídeo de como se deu a luta vencida pelo acreano:

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!